A Oxford é conhecida por suas peças de alta qualidade e design super diferente.
Este prato para hambúrguer vai dar um toque especial na sua mesa na hora da refeição. Acabamento impecável e cores marcantes, sua família ou amigos vão adorar se deliciar com o lanche em pratos tão lindos.
Quem disse que não precisa de mesa posta para lanches? Esperimente usar esses prato e verá que já vai fazer toda a diferença, nada muito chique, apenas feito com carinho para aquelas pessoas que você gosta tanto.
Back to the 50’s! Sejam bem-vindos novamente à década de 50, época de ouro do rock ‘n’ roll! O Conjunto Burger da Oxford veio para te fazer voltar a esse tempo maravilhoso. Com cores retrô e padronagem quadriculada, essa louça vai te levar direto para os restaurantes americanos da década de 50, quando os hambúrgueres – assim como hoje - também eram as estrelas do momento.