Piquenique

PIQUENIQUE

O piquenique pode ser uma ótima opção para reunir os amigos e a família e também para comemorar alguma data importante. Também pode ser um piquenique pequeno e simples, geralmente feito com coisas que já tem em casa, por isso nossas cestas são perfeitas para você aproveitar o piquenique perfeito ao lado de quem ama.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Categorias

Ideias de piqueniques:

Piquenique de aniversário

Um piquenique para comemorar seu aniversário pode ser uma ideia super diferenciada. Para isso, basta convidar as pessoas que são especiais para você, um bolo de aniversário é sempre bem-vindo, guloseimas e salgadinhos característicos de festa também são sucesso. Para a decoração leve objetos pessoais, fotos podem deixar o ambiente ainda mais aconchegante, além disso, os balões de gás hélio vão dar um toque especial.

Piquenique infantil

Reúna os baixinhos em um lugar verde e aberto, pode pedir para cada um levar seu brinquedo favorito e também você pode preparar algumas brincadeiras para eles aproveitarem esse momento ao ar livre. As guloseimas serão as estrelas do piquenique e leve bebidas refrescantes… protetor solar e repelente não podem faltar.

Piquenique romântico

Um piquenique pode ser muito romântico, aproveitar um momento a dois e poder relaxar por algumas horas é sempre bom.  Para esse piquenique escolha comidinhas mais leves, frutas e sanduíches são ótimas opções, mas o chocolate é sempre bem-vindo rsrs. Para beber você pode levar sucos, vinhos e até mesmo um belo champanhe… leve flores para deixar a decoração ainda mais romântica.

Piquenique com os amigos

Se reunir com seus amigos é sempre bom! Para um piquenique com os amigos basta pedir para cada um levar uma comida diferente e pronto, é só curtir a companhia e a comida. Uma tábua de frios, petiscos, cupcakes e bebidas geladinhas são tudo de bom. Você ainda pode optar por bebidas alcoólicas como vinhos e drinks.

Piquenique na praia 

Um piquenique na praia pode ser muito relaxante, apreciar uma comida boa de frente para o mar é uma das melhores coisas que existem. Para este piquenique leve muitas bebidas, como água, sucos e água de coco. Para comer, opte por comidas fáceis como sanduíche e muitas frutas.

2 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.