Scalla

A Scalla cria lindas linhas de cerâmicas que se encaixam em qualquer situação e impressionam em uma mesa posta. São louças que encantam com sua delicadeza, requinte e qualidade, uma marca que se preocupa com o conforto de seus consumidores.

A marca é uma das mais tradicionais de produtos de cerâmica de São Paulo, mantendo a liderança do mercado brasileiro e mantendo destaque pela qualidade da sua obra-prima que reflete no resultado final dos produtos.

A empresa sempre participa de feiras e eventos no setor de design e decoração, ficando por dentro de todas as tendências e novidades do mercado e ela tem parcerias com marcas como Avon, Natura, Itaú e Pão de Açúcar.

Além disso, a Scalla é conhecida por design próprio, produtos exclusivos, produção em larga escala, produtos Scalla espalhados por todo o território nacional, criação de produtos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente e produtos inovadores, com formas e cores diferenciadas.

Ousar, criar, inovar e encantar, este é o lema da Scalla.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Marcas

3 receitas de sorvete saudáveis e fáceis para você servir no seu conjunto para sorvete

Banana com cacau:

-3 bananas maduras
-cacau em pó
-Mel
Modo de preparo: pique as bananas e congele-as. Depois de congeladas bata no liquidificador com o cacau (a quantidade de cacau vai do seu gosto), depois que virar mistura coloque em um pote e leve ao freezer novamente. Use o mel como cobertura na hora de servir.

Banana com pasta de amendoim:

-1 banana congelada
-1 colher de pasta de amendoim
-50ml de leite
-12 gotas de adoçante (ou outro açúcar que você preferir)
Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e depois leve ao freezer.

Banana com morango:

-1 xícara de banana congelada picada
-1 xícara de morango congelado picado
-2 colheres de sopa de creme de leite light
Modo de preparo: bata no liquidificador as frutas e o creme de leite até atingir a consistência desejada e pronto, só colocar mais um pouco no freezer e se deliciar com esta maravilhosa receita.

13 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.