• Grátis para Rio do Sul - SC
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x no cartão

Germer Porcelanas

A Germer Porcelanas é uma a empresa que agrega vasta experiência na produção de porcelana profissional, sendo presente em muitos hotéis, restaurantes e catering. Toda esta experiência colaborou ainda mais nas peças voltadas para Mesa Posta, pois a empresa acabou desenvolvendo um mix de produtos produzidos por uma porcelana de altíssima qualidade e ao mesmo tempo com aparência sutil e delicada.

Vamos contar um pouco da história desta empresa para que você saiba o quanto possui qualidade e experiência no ramo que atua:

A Germer é uma empresa já consolidada no ramo que atua e está no mercado desde 1950, quando iniciou suas atividades ainda na cidade de Timbó, Santa Catarina, fabricando lançadeiras. Em 1969 passou a produzir porcelanas para uso industrial. Mais tarde, assumiu as ações da Polovi AS, expandindo ainda mais suas atividades e entrando de vez no mercado de louças.
A partir de 2010, a empresa investiu em novas tecnologias, equipamentos e pesquisas sobre tendências, que juntos promoveram um significativo aumento em sua produção. A empresa esteve sempre em busca de inovação em seus produtos, o que motivou a criação de várias linhas, que hoje se multiplicam em centenas de itens, brancos e decorados, que são comercializados além do território nacional, no Mercosul, Estados Unidos e Europa.

Então se qualidade e confiança existem, conheça você também a Germer e apaixone-se!

Busque por preço

R$
R$

Marcas

Surgimento da porcelana

Acredita-se que a porcelana foi criada por acidente. Entre os séculos VI e VII, na China, um forno de cerâmica teria ultrapassado a temperatura habitual, onde resultou em um material mais duro, translúcido, branco e delicado, que acabou chamando muita atenção.

A China começou a trabalhar com delicadeza com esses produtos e importando-os a realeza do Oriente Médio.

Mais tarde a Europa conheceu a porcelana e quiseram reproduzi-la. No começo não obtiveram muito sucesso, demorou um pouco, mas dois cientistas conseguiram descobrir a fórmula.

A França também conseguiu uma porcelana com aspecto muito branco e os ingleses chamaram muita atenção com suas pinturas delicadas e azuladas nas peças.

Hoje em dia a porcelana é usada em todas as partes do mundo, encontra-se em diversas formas e cores, mantendo sua delicadeza inicial e impressionando a todos com tanta perfeição.

Leia mais »
10 produtos encontrados para essa busca