• Grátis para Rio do Sul - SC
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Como pagar

Boleto Bancário (Somente à vista)

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco. Já o prazo de entrega, entrará em vigor somente após a emissão da nota fiscal.

Transferência bancária (Somente à vista)

Logo após o fechamento do pedido e com a opção de transferência bancária selecionada, serão gerados os passos para que a realização da transferência ocorra de forma rápida e dinâmica. Ao clicar no botão “Iniciar Transferência”, já será gerada a página do seu Internet Banking, pedindo os dados necessários para a realização do pagamento. Caso ocorra algum contratempo, ainda é possível gerar um boleto bancário, que também permitirá a finalização do pedido e o pagamento do mesmo.

Cartão de Crédito

Depois da finalização do seu pedido, você será levado para a escolha da forma de pagamento. Além de boleto bancário ou transferência eletrônica, o cliente também pode optar pela opção de compra no cartão de crédito. Basta ter os dados do seu cartão em mãos e realizar o preenchimento correto das informações. Aceitamos as diversas bandeiras como: Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Elo e Hipercard.

Informações importantes:

A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido e pode levar até (3) três dias para compensar o pagamento. No caso de transferência, o prazo de compensação é de 1 dia útil e no cartão, de acordo com a operadora assim que concluir a validação dos dados junto à operadora do cartão. Assim que o pagamento for identificado e validado, é dado sequência ao processo do pedido. 

Em todos os casos, a mercadoria fica reservada. Caso não seja confirmado o pagamento no prazo esperado, o pedido perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.

Evite fazer compras com o cartão de crédito em computadores de uso público ou utilizado por muitas pessoas. É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!

Aviso Importante:

Seguindo as orientações da OMS, e a determinação do Estado de Santa Catarina, definimos ações adicionais preventivas para manter nosso time saudável e possibilitar que façamos seu envio com segurança: * Nossa expedição opera normalmente, e em relação às precauções, estamos tomando todas os cuidados recomendados. Redobramos a manutenção com a limpeza e adotamos práticas cautelares para reforçar a prevenção e garantir um ambiente saudável. * O atendimento atua no período integral em regime Home Office, e estarão à sua disposição pelo Whatsapp (47) 3300-0827 ou através do e-mail: atendimento@casacafemel.com.br (nosso telefone estará desativado temporariamente) Caso tenha alguma dúvida antes de fechar seu pedido, ou qualquer problema, é só nos chamar!